Hereditários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taxa de Carbono

Ir para baixo

Taxa de Carbono Empty Taxa de Carbono

Mensagem  Admin Qua Mar 13, 2013 1:51 pm

TAXA DE CARBONO

Depois da farsa apelidada de Climagate onde o Al Gore, que ganha seu rico dinheirinho dizendo ao mundo que com o aquecimento global o mar irá invadir as nossas praias e investe nove milhões de dólares numa mansão a beira-mar. Depois que a Du Pont financiou os cientistas que “provaram” que o CFC provocava o aumento do buraco na camada de ozônio (e deve ser um gás ensinado porque resolveu morar só lá na Antártida) mas a realidade é que o CFC é um gás barato e que não gera mais “royalties”. Agora é a vez da taxa de carbono.
O climatologista Luis Carlos Molion costuma dizer que nós precisamos de gás carbônico, que ele é imprescindível à nossa vida, pois sem ele as plantas não produzem o nosso alimento; gás carbônico é fertilizante atmosférico.
Acho que uma maneira de acabar com essa nova palhaçada, desses que planejam e executam a NWO (Nova Ordem Mundial), seria passando a bola para os produtores de cerveja e refrigerantes .
Segundo dados do Sindicerv que mostra o consumo per capita dos doze principais países consumidores, eu calculei (“por cima”) ,entendendo-se que um litro de cerveja contenha, no mínimo, um litro de gás carbônico, os fabricantes de suco de cevada são responsáveis por aproximadamente noventa e dois bilhões e setecentos milhões de litros de gás carbônico apenas nesses doze países (não calculei ainda os refrigerantes).
Quem sabe se a mão desses começarem a apontar para o bolso dos cervejeiros a conversa mude de tom!?
Seria uma tentativa pô! Eles culpam até o pum das vacas!
Quanto será que se derruba de árvore para fazer carvão pro nosso churrasco?...



Repetindo para não sair da memória:




Admin
Admin
Admin

Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 65
Localização : S.Paulo - BR

https://hereditarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos