Hereditários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catequese para adultos

Ir para baixo

Catequese para adultos Empty Catequese para adultos

Mensagem  Admin Ter Mar 12, 2013 12:43 am

Catequese para Adultos


Se você é um católico meia-boca (igual a mim Razz) quem sabe juntos nós possamos criar uma egrégora de auxílio ao salvamento de almas e obter alguma recompensa celestial. Assim ajudemos a salvar a nossa também

Nessa primeira parte tento mostrar que a Igreja Católica tem suas bases bem fundamentadas e hora de cobrar isso de nós mesmos que somos essa igreja. Está na hora de fazermos uma faxina em nós mesmos o que também refletirá na imagem dela.

Se a Nova Ordem Mundial prega uma única religião dentre tudo aquilo que está planejado para nós, independentemente de credo religioso ou ausência dele, é sinal de que para isso ela é quem se utilizará do Anti-Cristo, que não é somente uma pessoa, mas pelo que tenho visto, é também o conjunto de regras impostas ou induzidas que prepararão e estão preparando para ele, que dentre as mais evidentes é a apostasia (ausência de fé).

Como não tive nem tenho tempo para preparar melhor a exposição do tópico, estarei colocando numa forma pouco ordenada mas útil afim de tirar certos ranços que eu também já tive em relação à própria igreja e principalmente para mostrar à todos nós católicos praticantes ou afastados e mesmo os que se revoltaram contra pessoas dessa Igreja, que a nossa responsabilidade é grande e não são os canalhas que estão lá quem mandam e desmandam nela. Nós também temos o nosso direito de presença.
Com fé, paciência, perdão e firmeza temos que nos mexer.
[/color]

Não sou nem quero ser líder de nada, só estou seguindo a minha consciência e tentando tocar a sua também. Temos que ficar unidos de coração, cada um cuidando do seu próprio nariz e seguindo a sua própria consciência. Como vocês poderão ver mais adiante, nesse tópico, os capetas manipulados aparecerão. Quando o verdadeiro "Líder" aparecer, que nós já tenhamos feito o nosso trabalho de conscientização e de alerta contra o Anti-Cristo que facilitará a obediência à tentativa de Nova Ordem Mundial.

PRIMEIRA PARTE

Lição Número 1

Quem somos?





Lição Número 2

Precisamos de padres que aceitem a realidade da igreja e que mostre o que deve ser mostrado sem medo, sem meias-palavras.
O padre Paulo Ricardo tem jeitão de caxias, mas é desses mesmos que precisamos: padres que honrem e não tenham vergonha de usar a batina e de nossa parte não termos vergonha de sermos católicos.


Glossário concernente ao vídeo:

Diocese = bispado, território administrado por um bispo.

Paróquia = freguesia, pessoas e área territorial do pároco = sacerdote

Casula = parece um ponche, cobre toda a veste do sacerdote

Estola = faixa vertical que desce do pescoço do sacerdote com as duas pontas à frente





Lição Número 3


Situação atual de muitos católicos: secos



Lição Número 4

Como não pular cerca, não "depená" o sabiá, não ficar com torcicolo e não envelhecer achando que a vida é uma eterna adolescência.




2ª PARTE

TRILHAS E RUMOS

Motivos de conversão




Motivos para continuar





Purgatório




Todos podem ler a Bíblia?





http://notquitecarrie.files.wordpress.com/2010/11/article-0-05a56f62000005dc-147_468x478.jpg



Admin
Admin
Admin

Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 65
Localização : S.Paulo - BR

https://hereditarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos