Hereditários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Furacão não consegue destruir imagem de Nossa Senhora

Ir para baixo

Furacão não consegue destruir imagem de Nossa Senhora Empty Furacão não consegue destruir imagem de Nossa Senhora

Mensagem  Admin Seg Mar 11, 2013 10:01 pm

Furacão não consegue destruir imagem de Nossa Senhora


Imagem de Nossa Senhora permanece intacta após a passagem do furacão Sandy em Nova Iorque.

Furacão não consegue destruir imagem de Nossa Senhora 523659_10151124325137582_1717993689_n

A passagem do furacão Sandy pela Costa Leste dos Estados Unidos, na ultima segunda-feira, 26, que provocou cerca de 43 mortes e deixou 18 estados americanos sem eletricidade, trouxe um fato curioso.

“É uma tempestade única”, declarou o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. “Sabíamos que ela seria muito perigosa e ela esteve de acordo com nossas expectativas”, disse.

Diante do terror que “Sandy” impôs aos Estados Unidos, um fato chamou a atenção não só dos bombeiros e habitantes da região, mas de todo o mundo depois que ele foi divulgado: Uma imagem de Nossa Senhora das Graças de tamanho natural foi o que restou numa região onde todas as casas foram destruídas depois do furacão passar por Nova York e Nova Jersey, ela permaneceu intacta em meio à destruição.

Fonte: Portal Ecclesia/Gaudium Press


Coincidências?

Muitos anos depois, relembrando nosso primeiro encontro, eu e minha esposa descobrimos que a data, 24 de maio, era do dia de Nossa Senhora Auxiliadora. O nome da minha esposa é Maria Auxiliadora.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 65
Localização : S.Paulo - BR

https://hereditarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos