Hereditários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os meninos (perdidos) de Deus

Ir para baixo

Os meninos (perdidos) de Deus Empty Os meninos (perdidos) de Deus

Mensagem  Admin Dom Set 28, 2014 12:36 am

A seita "Os meninos de Deus" nasceu na Califórnia nos anos 60 da mão de David Berg (também chamado Moises David ou Pai Mo) guru espiritual e profeta do sexo, manipulador das Sagradas Escrituras e iluminado pregador do "amor livre". Um personagem especialista na manipulação e no sequestro de vontades de adultos e, sobretudo, de crianças. Perto dele, Edir ou qualquer outro padre pedófilo são anjos com lugar garantido no paraíso sem estágio no purgatório.

Não em vão, quando Berg era menor sofreu abusos sexuais e incestuosos por adultos de ambos sexos que marcaram sua singular carreira evangélica. A seita se expandiu pela Europa nos anos 70 e 80 quando Moisés David estabeleceu uma comunidade orgiástica na ilha de Tenerife.

Os meninos (perdidos) de Deus David_10
David Berg em sua "roupa de trabalho" habitual.

"Os meninos de Deus" é um grupo de doutrina apocalíptica com bases cristãs que interpreta a Bíblia conforme seu interesse -igual a todas as doutrinas cristãs- na busca de converter o amor fraternal em pornográfico. O sexo é um presente divino e sua interpretação, através do manual de protocolo "Flirty Fishing" é a base catequizadora de seu evangelho.

O "Jesus entra em ti" ou “Cresçam e multiplicai-vos" são literais nos preceitos dogmáticos das "Cartas de Mo" ou escritos pseudos-evangélicos de Moisés David. O orgasmo é o melhor dos caminhos para chegar a Deus e para ganhar adeptos.

É desgarrador comprovar a lavagem cerebral e o tipo de doutrinamento com o qual esta seita submetia suas crianças adeptas.


O "Flirty Fishing" e o exercício da prostituição forçada em adultos e crianças para arrecadar bens foram descontextualizados em meados dos anos 80 pela direção do grupo, em vista das reiteradas denúncias e causas jurídicas abertas por todo mundo.

A criação e a reestruturação de novas doutrinas ainda ilegais mas baseadas na discrição fazem de "Os meninos de Deus" uma seita ainda viva e que segue crescendo e agindo na impunidade da segregação e do anonimato. Mil nomes amparam o grupo camaleônico. "Os meninos de Deus" passou a ser "A Família" ou a "A Família do Amor", inclusive com sedes no Brasil.

Rapto de menores
Desde o final dos anos 1970, existem diversos relatos de filhos de ex-membros que foram raptados e levados para outros países a fim de evitar que fossem encontrados por seus pais, autoridades policiais e agências em defesa do bem estar do menor e do adolescente.

Finanças
Assim como a maioria das igrejas evangélicas, as finanças de "A Família" são baseadas no sistema de dízimo. Dez por cento de toda a renda é doada aos serviços mundiais. Mais três por cento é doado a escritórios regionais para projetos locais e um sistem de crédito local e ainda mais um por cento é dado para a publicação de literatura local. Doações adicionais aos escritórios e líderes da seita é expediente bastante comum.

Crítica
Críticos do movimento citam os escritos de David Berg como prova da conduta criminosa de indivíduos do grupo. Frente a isso membros da seita argumentam que a totalidade dos escrito de Berg não reflete as crenças fundamentais ou políticas da organização. Da mesma forma, rejeitam a noção de que membros de todo o grupo sejam responsabilizados pelas ações de indivíduos isolados, mesmo quando se trata de membros da mais alta liderança.

Os meninos (perdidos) de Deus Sexo_c11
Sexo com a mãe ou com a vovó. Manual do sexo revolucionário por Moses David.

Os meninos (perdidos) de Deus Images10

A página oficial da organização no Brasil é um nicho evoluído da doutrina original (não renegam o fundador) misturado com grandes doses de apostolado e enrolação missionária. Argh... eca!!

Fonte: Metamorfose Digital

Que insanidade não tem limites, todos já sabem, mas ser idiota o bastante para entrar numa dessas...




Admin
Admin
Admin

Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 65
Localização : S.Paulo - BR

https://hereditarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos