Hereditários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem vindos

Ir para baixo

Sejam bem vindos Empty Sejam bem vindos

Mensagem  Admin Sex maio 10, 2013 1:01 am

Sejam bem-vindos ao nosso fórum!

A nova ordem mundial já está efetiva no mundo , seja no governo, seja nos hábitos de várias gerações que se iludiram com um mundo dito livre, indisciplinado, com falsas ideologias e com falsas religiões. Um mundo de celebridades fúteis onde o mais importante é cultuar esteticamente o corpo, a fortuna, ter expressões de êxtase e saber ser hipócrita o tempo todo: aos que fazem isso, lhes colocam tapetes vermelhos. Portanto, lutar contra a nova ordem mundial, significa quebrar os hábitos e os paradigmas que o sistema, planejado por ela, ao longo do tempo nos impôs. Espero que você encontre aqui o que precisamos e ainda mais, desejamos a sua contribuição intelectual no que for necessário.

Enquanto pudermos lutar para demolir isso e plantar as sementes para que nossos descendentes colham seus frutos num futuro talvez distante, façamos o que pudermos, pois nós os colocamos no mundo, eles merecem e precisarão disso.

Por outro lado, a base da sociedade e toda fonte de resistência é a Família e seus laços. Para isso aprenda (e divulgue o que aprendeu) a formar uma que seja imune aos seus efeitos, sabendo escolher melhor o seu futuro cônjuge e, mais ainda, saber educar correta e efetivamente "nossos" filhos. Para as já formadas, que sejam corrigidas e fortalecidas. Para as desfeitas, se não houver possibilidade de reunificação, que as lições aprendidas sirvam de orientação e alerta, e geralmente os filhos são professores nisso (porque mesmo separada, não deixa de ser família). Problemas, poucos ou muitos, todas têm e todos podem se resolver. Que as legiões do poder de Deus seja a nossa proteção e as igrejas nossos castelos.

Estamos começando juntos a aprender, a transmitir conhecimentos. Façamos valer nossos talentos recebidos.
Nós não nascemos com muitos valores, mas ao longo do nosso trajeto nós os construímos.

Naquilo que não pudermos vencer, saibamos ao menos lidar de forma a não precisar nos arrependermos do que pudéssemos ter feito.
Se compararmos nossas vidas a uma corrida de revesamento, façamos como os atletas que dão tudo de si para entregar ao próximo o ícone do conhecimento para o outro levar para a frente. Quando o atleta não puder correr mais com tanto vigor, passará a ser o treinador e conselheiro, mas sempre torcendo junto.

Este fórum é gratuito, e caso haja futuramente, necessidade de alguma ajuda de custo, essa será oferecida para alguma contribuição voluntária, mas terá a devida prestação de contas. Aqui não se visa lucro, pois o fórum por nós iniciado, não terá razão de existir sem a contribuição de vocês com seus tópicos e comentários. Ademais fizemos esse fórum por necessidade e satisfação de poder expressar o que pensamos a respeito dos assuntos aqui disponibilizados, e de efetivamente poder contribuir para as soluções dos problemas oriundos do sistema vigente.

Por ser um fórum gratuito e não disponibilizar alguns recursos que outros fóruns possam oferecer, pedimos que trate-o com afeto.

Recorremos muito aqui as opiniões e pensamentos do Professor Olavo de Carvalho e do Padre Paulo Ricardo, mas isso não quer dizer que concordemos com tudo do que tudo dizem ou com a forma como tudo é dito. Porém, vale lembrar que a suas vivências, seus conhecimentos, a viva inteligência de cada um deles, suas obras e as informações que geraram e geram, merecem o devido e justo respeito e sempre: eles sabem o que sabem, mas nós provavelmente não tanto quanto eles muitas vezes estamos bem distantes disso, ou seja, os especialistas nos assuntos são eles.

A proposta do fórum baseia-se no exposto acima e no que de melhor surgir para conseguirmos o nosso intento.

Contudo, A FUNÇÃO PRINCIPAL DESTE FÓRUM É GERAR E  DIFUNDIR CONHECIMENTO Colabore e aproveite.


Atenciosamente,


Administrador
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 65
Localização : S.Paulo - BR

https://hereditarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos