Hereditários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Branqueamento Natural dos Dentes

Ir para baixo

Branqueamento Natural dos Dentes Empty Branqueamento Natural dos Dentes

Mensagem  Admin Qui Abr 04, 2013 1:18 am

Aqui estão alguns dos métodos comum de branqueamento natural dos dentes.

Peróxido (água oxigenada 10 volumes): Este é um bom clareador para os dentes. Na verdade, o peróxido é o ingrediente chave na maioria dos produtos para branqueamento de dentes disponíveis comercialmente no mercado. Gargarejar sua boca com água oxigenada pode branquear os dentes. No entanto, use-o com moderação, pois o peróxido é conhecida por causar sensibilidade dentária.

Bicarbonato de sódio: Este é um excelente clareador dentes. Para além de apenas clarear seus dentes, também ajuda a reduzir a placa dos dentes. Às vezes, o bicarbonato de sódio é misturado com sal ou peróxido e usado como uma pasta de dentes naturais. Porém o bicarbonato é muito abrasivo e pode prejudicar o esmalte do dente.

Argila Bentonita : bentonita vem em forma de pó e pode ser usado em vez de pasta de dente. Eu adoro usar bentonita em meus dentes porque faz meus dentes extremamente brancos. É tão natural que pode mesmo ser comido. Além disso, tem enorme outros benefícios para seus dentes, gengivas e saúde em geral.

Óleo de Magnésio: Você pode comprar isto em pequenas garrafas, e colocar um par de gotas em sua escova de dentes ao escovar os dentes. Eu alterno entre o óleo de magnésio e argila quando escovo os dentes. Um dos benefícios que notei com o uso do óleo de magnésio, além de fazer os meus dentes mais brancos de forma significativa, meus dentes e gengivas tornam-se muito mais forte e saudáveis. Minhas gengivas ficam com uma bela cor de rosa, e todos os meus dentes que estavam um pouco soltos tornam-se fortes. Outros benefícios: "O Óleo de Magnésio é um concentrado extremo de magnésio, que é a pedra angular da regeneração celular."

Legumes crocantes: Você sabia que os legumes crocantes como a cenoura e o aipo podem ser utilizados para branqueamento dentes? Estes vegetais saudáveis esfregam as manchas nos dentes e agem como branqueadores naturais.

Branqueamento Natural dos Dentes 189365_421518111241512_207041015_n

Fonte: Amigos da Cura


Morangos
Os morangos são branqueadores poderosos dentes que contêm um adstringente e vitamina C. A adstringência em morangos efectivamente auxilia na remoção de manchas superficiais, enquanto a vitamina C clareia os dentes, limpando a placa.

Escova de dentes natural: Maçãs
O processo de mastigar uma maçã remove o excesso de alimentos e bactérias da boca, enquanto esfrega as manchas da superfície. Maçãs também contêm ácido málico, um produto químico usado em produtos de clareamento dos dentes, o que ajuda a dissolver as manchas.


Enxaguatório: Passas
Passas ajudar a manter seus dentes brancos, induzindo a produção de saliva. Um aumento do nível de sálvia naturalmente ajuda a lavar.

Fonte
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 65
Localização : S.Paulo - BR

https://hereditarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos