Hereditários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já sabiam que o Papa seria Argentino

Ir para baixo

Já sabiam que o  Papa seria Argentino  Empty Já sabiam que o Papa seria Argentino

Mensagem  Admin Sex Mar 15, 2013 1:03 pm

Já sabiam que o Papa seria Argentino há quase um mês antes do conclave.

Já sabiam que o  Papa seria Argentino  Argentina

Visitando um fórum, em seu índice, encontrei o tópico cujo conteúdo, abaixo transcrevo:

(Observação: quem traz a notícia é um membro chamado “Covarde Anônimo” que em outros tópicos se identifica como estadunidense, devido à identificação pelo IP. Posteriormente ele muda seu IP com numeração de IP brasileiro. Excluí comentários irrelevantes. Tradução automática do Google.)

”O próximo papa do Vaticano será da América Latina”

17/02/2013
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nobody:O próximo Papa será ou uma destas 3 pessoas: 1. Cláudio Hummes 2. Odilo Pedro Scherer 3. Oscar Andrés Rodríguez Maradiaga seu bem-vinda.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Anonymous Coward : Ele vai ser argentino, não sei exatamente qual, mas eu sei ao certo, espere até que se torna realidade! Smile
Você é metade OP direita.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Open Your Eyes: Isso seria Leonardo Sandri

---------------------------------------------------------------------------------------------

Anonymous Coward : Eu estou supondo Sandri ou Bergoglio.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nobody: O próximo Papa será ou uma destas 3 pessoas: 1. Cláudio Hummes 2. Odilo Pedro Scherer 3. Oscar Andrés Rodríguez Maradiaga seu bem-vinda.

Anonymous Coward : um Papa que o Daime bebidas?

---------------------------------------------------------------------------------------------
Open Your Eyes: Por que você está pensando Argentina será o país?

---------------------------------------------------------------------------------------------
Anonymous Coward : Eu tenho a minha informação, esta não é uma adivinhação.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Open Your Eyes: Tudo pode acontecer no conclave

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nobody: Ah interessante ... Assim como origem de Barack Obama é um "mistério" origem deste Odilo Pedro Scherer também é um mistério.
( http://news.uk.msn.com/world/popes-origin-irrelevant-cardinal-1 )
( http://news.yahoo.com/brazil-papal-contender-place-birth-irrelevant-233117749.html ) Eu acho que você pode apenas estar certo sobre isso, abra os olhos. Acho que vamos ter que esperar e ver.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Anonymous Coward :
Tudo pode acontecer no conclave

Então você não tem idéia do que está acontecendo com o nosso mundo.
Tudo é pré-planejado, tudo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Open Your Eyes : O seu grupo controlar a linha do tempo?

---------------------------------------------------------------------------------------------

Anonymous Coward : Eu não pertenço a nenhum grupo e não controlar qualquer linha do tempo, eu só tenho a minha informação a partir de um "muito próximo ao Vaticano" pessoa.
posso dizer que foi mais por acaso que eu tenho.
. Espere por ele como acontece .

---------------------------------------------------------------------------------------------

Open Your Eyes : E a estratégia por trás escolher o candidato a Argentina é ...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Open Your Eyes: Que nome Papa ele tomar? Leo XIV

---------------------------------------------------------------------------------------------

Anonymous Coward : Odilo Pedro Scherer "Pedro" é a forma Português de "Pedro" Pedro, o Romano.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Anonymous Coward : Bem, é uma explicação muito tempo, mas eu posso resumir.
Os EUA querem controlar novamente a América do Sul, depois de perder a sua influência. (Ver Venezuela, Brasil, e muitos outros) Aswell minha fonte afirmou que este próximo papa será o último. Essa é toda a informação minha sobre este assunto.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nobody: De fato. E ele nasceu em Cerro Largo, Rio Grande do Sul, que é perto de Santa Maria - onde o fogo Discoteca Brasileira ocorreu no início deste ano.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Open Your Eyes : Bem, se eles querem controlar a América do Sul também podem escolher o candidato do Brasil (Odilo Pedro Scherer) como outra opção disponível.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Anonymous Coward : Eu sei disso, eu não tenho idéia por que eles já escolheu a Argentina, essa é a explicação que me foi dada, eu posso ser capaz de obter mais informações sobre ele na próxima semana.
Ele vai ser o último papa, o que implica que Roma poderia ser destruído como profetizado que tipo de me chocou ouvir.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Abra seus olhos : Certifique-se de que o backup do Vaticano Arquivos primeiro

---------------------------------------------------------------------------------------------

KoFFee: Com Bento descendo, eu estou muito curioso para saber quem assume. No começo eu inclinou-se para a possibilidade de um Papa Africano, mas não tenho certeza agora. Os estados do artigo a seguir, que é muito cedo para e Africano Papa, mas quem sabe? Deus faz. "Mas não é o momento certo para a África, no entanto, simplesmente não há cardeais suficientes lá", o pensionista parisiense adicionou como ele tirou fotos da basílica. "Eles deveriam olhar para a América Latina, que é onde a igreja é mais forte."Da América Latina, os principais candidatos a emergir até agora são Leonardo Sandri, da Argentina, Oscar Rodriguez Maradiaga, de Honduras e Odilo Scherer do Brasil, maior país católico do mundo. Outro argentino Jorge Bergoglio é visto como uma boa aposta do lado de fora, a 25/1. "Há um grande interesse entre os cardeais italianos para recuperar o papado para a Itália", diz William Madges, professor de teologia na Universidade Saint Joseph, na Filadélfia. "Eles têm uma grande influência na Cúria", acrescentou, referindo-se a administração da Santa Sé com sede em Roma.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Anonymous Coward : América do Sul é de ser o centro do novo milênio de poder. O Vaticano será hq'd aqui. (no “aqui” esse Coiote Covarde se entrega rsrs, é brasileiro mesmo)

---------------------------------------------------------------------------------------------

Hórus dos Dois Horizontes : Profecia de Nostradamus indica que no momento da Terceira Guerra Mundial, Roma seria destruída e o papado seria transferida para os "Hesperias" (as terras do Oeste) Outras profecias falam de um papa pele escura ou preta Então, no meu livro primeira profecia que saiu mais de uma década atrás, especulou que o Brasil era um candidato provável para a terra natal do papa, nesse momento futuro. Meu livro mais recente, "Fim dos Tempos e 2019" saiu apenas há uma semana. O ponto principal é que as civilizações antigas utilizadas descrições astronômicas dos céus, em dezembro de 2019 para pista nos no quando o Fim dos Dias estão chegando. De longe, as mais claras referências estão na Bíblia. Muitas, muitas escrituras descrevem uma cerimônia de casamento judaico antigo jogado fora por corpos celestes e acontece no fim, em dezembro de 2019. Em menor grau os maias, egípcios e outras culturas dão informações de apoio.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Anonymous Coward : Pietro Parolin será o próximo papa e levar o nome de Pio XIII

---------------------------------------------------------------------------------------------

(...)Bem, é uma explicação muito tempo, mas eu posso resumir.
Os EUA querem controlar novamente a América do Sul, depois de perder a sua influência. (Ver Venezuela, Brasil, e muitos outros)Aswell minha fonte afirmou que este próximo papa será o último. Essa é toda a informação minha sobre este assunto.
Anonymous Coward: Eu sei por quê. Mas eu estou supondo. O "EUA" são aqueles que têm interesse na indústria do petróleo. Acho que essas mesmas pessoas vêem a indústria de petróleo no Oriente Médio como uma causa "perdida" e estão se preparando para explorar os recursos petrolíferos na América do Sul. Ele explica por que Chávez está morto agora. Eu não acho que seu plano vai funcionar. Oh bem.

Quem quiser seguir as outras páginas : [url] http://www.godlikeproductions.com/forum1/message2143087/pg4[/url]


Para mim, infelizmente, Francisco I será mais um Albino Luciani


Já sabiam que o  Papa seria Argentino  Images?q=tbn:ANd9GcSKOIQZ2agUbxyU4ERi6BLM6bR-ktSpIERH42fHhXIq4mNvZpj6
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 65
Localização : S.Paulo - BR

https://hereditarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos