Hereditários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL JÁ COMEÇOU E AINDA NÃO PERCEBEMOS

Ir para baixo

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL JÁ COMEÇOU E AINDA NÃO PERCEBEMOS Empty A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL JÁ COMEÇOU E AINDA NÃO PERCEBEMOS

Mensagem  Admin Ter maio 04, 2021 2:38 pm

Lembrem-se:
- Sun Tzu foi um general CHINÊS  que escreveu o livro “A Arte da Guerra”.

Pinçando uma coisa aqui, outra ali, comecei a notar certas semelhanças entre o mundo pré 2ª Guerra e os tempos em que estamos vivendo.

Em 1917, em Fátima – Portugal, numa das profecias da Virgem Maria, ela disse:

'A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite, alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai a punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre.'

- 25 de Janeiro de 1938 - Extraordinária aurora boreal, registrada por astrônomos na noite de 25 para 26 de Janeiro. (Lúcia sempre insistiu que este seria o sinal de Deus para o começo da guerra, conforme Nossa Senhora havia comunicado aos pastorinhos na terceira aparição.)
-12 de Março de 1938 - Tropas nazistas marcham até Áustria para anexá-la à Alemanha do Terceiro Reich (segundo o testemunho da Irmã Lúcia (carta de 8 de Novembro de 1989 para o Santo Padre), este acontecimento teria sido o verdadeiro início da Segunda Guerra Mundial, ocorrendo durante o pontificado do Papa Pio XI (1922-1939), confirmando assim a mensagem de Nossa Senhora de 13 de Julho de 1917).

Bem, Hitler não despertou certo dia e perguntou aos seus generais: O que faremos hoje? – Vamos anexar a Áustria!
A maioria sabe que uma guerra das dimensões desse evento, não acontecem de imediato. Há sempre um cálculo de Logística bem complicado que obviamente requer meses de planejamento até o propriamente dito ato de guerra.

Ilustrando, abaixo um vídeo que mostra as reportagens da época.



Voltando um pouco na História, lembremos que o regime comunista chinês além de laico é ateu, mas parece seguir uma premissa religiosa: “Olho por olho, dente por dente.”

“...A expressão olho por olho, dente por dente também se encontra na Bíblia, mais concretamente em Êxodo 21:24: "Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé." Nesta passagem, Deus revelou a Moisés algumas leis para que ele passasse para o resto do povo. Esta lei se encaixa nas leis a respeito da violência. No entanto, essas coisas mudaram com a vinda de Jesus e da Nova Aliança. Em Mateus 5:38-39, Jesus disse: "Vocês ouviram o que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, lhes digo: Não se vinguem dos que lhes fazem mal. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também. "( [url=https://www.significados.com.br/olho-por-olho-dente-por-dente/]https://www.significados.com.br/olho-por-olho-dente-por-dente/[/url]  ) escreveu:


[b]E motivos para isso não faltam!


Não existe “re-ação” sem uma ação antecedente que a provoque. Os regimes comunistas nunca existiriam se os regimes “capitalistas” não provocassem tantas injustiças a qualquer povo que existisse. Na verdade, é a soberba  impondo-se sobre os mais desfavorecidos, a corrupção de valores e de pessoas mutilando economias de países, a ganância desmedida de pessoas que subjugaram os mais fracos em proveito próprio ou de uma nação.
A China sofreu as consequências das duas Guerras do Ópio provocadas pela imposição de comércio dessa droga pelos ingleses, franceses e americanos. A China sofreu várias invasões pelo Japão e as atrocidades cometidas por esse país, principalmente na 2ª Guerra mundial,  jamais foram indenizadas.
Só que a China despertou e não tem “boogie woogie” nem “rock and roll” para influenciar culturalmente as outras nações e essas “simpaticamente” aceitar o consumismo que beneficiem o país industrializado. A “Chinese way of life” é fundada nas habilidades manuais, nas competências profissionais do individuo, respaldada no apoio governamental.
Enquanto nossa juventude usam o “Tic Toc” para fazer dancinhas, caras e bocas e rebolar, os vídeos chineses desse aplicativo mostram suas habilidades profissionais, a sua criatividade, a sua pujança industrial e o seu desenvolvimento como propaganda do partido.

E aqui começam as semelhanças:
1 – A Alemanha foi massacrada pelo tratado de Versalhes
A China foi muito mais massacrada pelas nações imperialistas sem nenhum ato de guerra contra eles, que justificassem.

2 – A Alemanha formou campos de concentração para exploração de mão-de-obra escrava do povo imputado como responsável  pela situação alemã.
A China usa o trabalho gratuito dos contrários ao regime.

3 - Enquanto os vitoriosos esperavam  que Hitler seguiria o tratado armamentista imposto a Alemanha, a mesma se militarizou preparando para a guerra.
Enquanto as empresas multinacionais sugaram a mão de obra chinesa, os chineses assimilaram toda tecnologia levada até eles e passaram a andar com as próprias pernas.

4 – O regime nazista reclamou o seu suposto espaço vital através da guerra
A China precisa de um real espaço vital para os seus 1,4 bilhão de habitantes.

5 – Já em guerra, cada país procura destruir  as indústrias de base para neutralizar a Economia.
A China, melhor que isso, já neutralizou as indústrias de muitos países sem disparar um traque.

Como ensina Sun Tzu, em a Arte da Guerra”:

“A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.”

“Se o inimigo deixa uma porta aberta, precipitemo-nos por ela”

Seja extremamente sutil, tão sutil que ninguém possa achar qualquer rastro.

Seja extremamente misterioso, tão misterioso que ninguém possa ouvir qualquer informação.

Se um general puder agir assim, então, poderá celebrar o destino do inimigo em suas próprias mãos.

Agora eles estão cobrando a conta

O que vem depois, só Deus sabe!
[/b]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 65
Localização : S.Paulo - BR

https://hereditarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos