Hereditários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A HORA CHEGOU!

Ir para baixo

A HORA CHEGOU! Empty A HORA CHEGOU!

Mensagem  Admin Sex Jan 29, 2021 4:49 pm

A HORA CHEGOU! Qr_cod11

A HORA CHEGOU!

Faz muito tempo que não acessava o meu próprio fórum. Este passará por tansformações para se adequar ao canal no Youtube que estou criando e será mais voltado à vida no campo e tecnologias simples.
Porém, o que estamos vivendo hoje é aquilo que há muito se preconizava da Nova Ordem Mundial. O que muitos nos ridicularizavam por acharem que éramos os  "fora da caixa", agora estão sentindo na própria pele os efeitos da ignorância e das omissões em relação ao que poderia ser feito, mesmo que fosse uma simples conscientização do que estava prestes a acontecer.
Mesmo assim muitos continuam incrédulos ou anestesiados em relação à tudo que está acontecendo. Como alguém disse , o povo está numa situação tão grande de alienação que, se alguém entrar de voadora no peito do indivíduo, esse ainda irá para trás "para ver quem foi".
O modus operandi orquestrado uniformemente no mundo todo, deixa claro o que irá acontecer:

O "lockdown" do "grande irmão" fecha milhares de empresas com a desculpa da pandemia, provoca centenas de milhares de desemprego. Quando pensam que as coisas começaram a melhorar, impõe-se outro "lockdown" para jogarem a "pá de cal".  Oitocentos empresários vêm e compram as empresas à beira da falência a preço de banana, mas o desemprego em queda numa reação em cadeia tira as esperanças de solução para "rezarem" por um líder mundial que resolva tudo.

A marca da besta não é nenhuma tatuagem, não é o código de barras, não é o chip implantado. A marca da besta é o QRcode. Sem ele ninguém comprará, venderá, poderá viajar, deslocar-se, deixar de ser "espetado".  Assim como no país do "sol decadente", conforme a cor do seu "código" você terá ou não restrições. Enquanto as  dinastias metacapitalistas guardam sua fortuna em ouro, os plebeus terão que viver com sua "fortuna" gestada por papel pintado sem lastro algum que com um simples toque poderá ser bloqueado ( o Collor que o diga).

Sem oposição, sem imposição e sem alternativa, aceitaremos a marca da besta e ainda gostaremos dessa "facilidade"
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 65
Localização : S.Paulo - BR

https://hereditarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos