Hereditários
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartilha do Xaveco

Ir para baixo

Cartilha  do Xaveco Empty Cartilha do Xaveco

Mensagem  Admin Seg Nov 17, 2014 7:45 pm

Excertos de artigos da rede sem citar as autorias ou autoria indefinida.

Cartilha do Xaveco

Cartilha  do Xaveco Paquer10

Afinal, você quer mulher para quê?
Para aparecer? Para tranzar (eu sei que é com s )? Para exibir? Para se exibir? Para ser uma perene parceira sexual e nada de filhos? Para se divertir? Ou para ser a sua futura esposa?

Para cada intenção, haverá um ambiente apropriado onde você encontrará cada tipo dela. Embora existam sempre exceções, não vá querer achar uma futura esposa de respeito num baile “funk” e muito menos uma vadia numa comunidade religiosa de jovens . E para cada tipo escolhido, haverá suas consequências. Cada um traça o seu próprio destino. Tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém.
Nem procure a mulher perfeita: o homem que encontrou a mulher perfeita, descobriu que ela também procurava o homem perfeito.

Aquela de que os opostos se atraem, só vale para o Magnetismo. O rio corre para o mar. Os semelhantes é que se atraem (semelhantes, não iguais)

Sai fora de feministas, se quiser uma boa esposa. O Papa Paulo VI definiu bem o homem e a mulher: “Direitos iguais, funções diferentes” .

Olhe para a cabeça, pois “bundas”, melhores ou piores, bonitas ou feias todas têm.

Amor a primeira vista não existe. Existe paixão à primeira vista. O amor vem da convivência e da maturidade do relacionamento.

Para namorar, os dois precisam de ASA. Admiração, simpatia e amizade.

Ciúme é sinal de insegurança. Se ela lhe chifrar, vai doer, mas você é quem amadurecerá primeiro e será ela quem perdeu você. Você não perdeu, você se livrou de uma imatura.

A mulher amadurece, em média, três anos mais cedo que o homem. Se os dois têm a mesma idade, ela terá uma idade mental três anos a sua frente. A mulher também demonstra envelhecimento físico, mais precoce que o homem. Tudo pode ser “lindo e maravilhoso” mas a idade é implacável. Se você se casar com uma mulher mais velha que você, ela obviamente envelhecerá à sua frente e a libido pode não ser a mesma com o passar dos anos. Honrosas exceções sempre existem, mas não são regra!

Casou-se como emprego? Você, ou ela? Vocês irão constituir uma família ou fundar uma empresa? Serão sócios ou cada um terá a sua? E os filhos? Geração “deliveri”? Entrega pra mãe cuidar (sogra), pra creche cuidar? Pra escolinha infantil cuidar ?

Que vida você quer. Você acha que em apenas uma noite (a do seu casamento) você deixará de ser tudo aquilo que você sempre foi? Que ela também mudará da água para o vinho, como você, só porque vocês estão se casando? Fala sério! Cada um é realmente o que é e temos o dever de nos aprimorarmos sempre para sermos melhores. Dificilmente alguém muda: nós só melhoramos ou pioramos o que somos e isso só depende de nós, pois se não quisermos, nem Deus ajuda na mudança (porque Deus não perde tempo com desinteressados).

Respeite para poder cobrar respeito e quem sabe o que é isso, não precisa desrespeitar nem ser cobrado.
A vida é como um rádio: se você sintonizar coisas boas, recebe coisas boas. Se sintonizar as ruins, já sabe né! E como o rádio, também haverá interferências de vez em quando.

Procure ter etiqueta, saber se comportar. Não precisa sair cumprimentando todos da família, só os mais próximos. Para os outros basta um aceno sincero. A menos que seja apresentado um a um.
Sentar-se à mesa (não “sentar-se na mesa”) sem camisa, nunca! Nem em quiosque. Ninguém quer saber que jeito são suas tetas e se uma mulher usa blusa, sutiã e aquenta o calor, por que o “doçura” quer se aliviar? Nessa levada, seria certo arrancar a cueca também.

Tabu: proibido como de costume, inviolável conforme a tradição. É melhor conter certos instintos que durante muito tempo vocês não precisaram do que, sem perceber, avançar para a depravação, ficar preso ao vício e não achar guarida por parte dos contestadores, ou seja, no momento de abolir certos costumes todos são da “irmandade” mas se depois der errado para você, o problema é seu, “você que não soube se cuidar”, “você entendeu errado”, “eu nunca disse isso”.

Abordagem

Antes de lançar mão de sua cartilha de cantadas , preste atenção. Evite cantadas e expressões prontas. Mulheres adoram originalidade. Elogiar demais é outro erro, sugere falta de papo e também contribui para que ela perca a paciência. Não se preocupe em ser criativo em uma aproximação inicial. O importante é ser interessante e espontâneo.

Cuidados com a aparência também são essenciais. É verão, a gente sabe, mas nada de roupa estampada de flor. E para os engraçadinhos de plantão é bom lembrar que bom humor é bom, mas na medida certa. Evite piadas prontas. Na dúvida lembre-se: mulheres gostam de homens bem-humorados, mas não de comediantes.

Feito isso, agora é a hora de ir à caça. A gente ensina o que dizer e onde para se dar bem. Mas atenção, 99% do sucesso não está na cantada, mas na abordagem e na percepção do "alvo". Não é porque uma mulher está sozinha que ela está disponível. Observe-a e só depois, com uma boa noção do terreno, invista.

Balada

Ao conversar com uma garota, procure falar bem perto de seu ouvido, mas sem gritar, devido ao barulho e volume alto da música. Dessa forma, você mostrará interesse no que ela diz. Abuse dos olhares - eles sabem dizer tudo o que você sente. Fixar o olhar na pretendente por alguns segundos e sorrir em seguida é uma boa tática. Na balada, chegue junto e procure criar a oportunidade.

Cantadas

Aposte: "Nossa, gosto muito desse DJ, e você?" Mas atenção, certifique-se de a que garota está curtindo o som.

Evite: "Oi gata, você vem sempre aqui?" Manjado demais.

Trabalho

Não fale sobre futebol com as colegas de trabalho. Se a maioria das mulheres já não liga para o jogo de domingo, imagine quando está com alguma tarefa chata para fazer. Assista a filmes, seriados ou escute uma banda de que ela goste e comente. Já é um bom começo.

No trabalho, é preciso redobrar os cuidados, pois uma simples cantada pode gerar constrangimento, fim de uma amizade ou, em casos mais graves, pode até ser considerada como assédio sexual. "Fazer uma declaração repentinamente ou pressionar uma mulher são as abordagens menos indicadas. Cautela ainda é a melhor opção", aconselha Ailton, psicólogo e especialista em relacionamentos. Vale apostar em abordagens sutis que levem em conta a inteligência e o desempenho dela nas tarefas.

Cantadas

Aposte: "Puxa, não tinha pensado nisso, mas essa ideia foi sensacional e vai encaixar perfeitamente para o projeto." Elogiar o trabalho faz bem para o ego delas.

Evite: Com olhar de lobo babão dizer: "Nossa hein? Sobre aquela roupa que a colega está usando." Esqueça o foco no corpo.

Praia

Na praia, muitos homens acabam se sentindo seguros demais com relação à aparência. Por mais bonito que você seja (ou ache ser), não confie 100% nisso. Ensaie cantadas que destaquem a sua inteligência e não o seu corpo. A beleza pode ser usada como ferramenta, mas nem sempre garante uma boa conversa ou "ficada".

Cantadas

(Olhando nos olhos e não nas demais partes do corpo) Aposte: "Oi, você sabe onde fica a rua tal? É a minha primeira vez aqui e estou procurando a balada x". Essa vai servir para dar continuidade em um convite para sair.

Evite: "Nossa, esse biquininho te deixou muito g......" Qualquer comentário sobre o corpo está fora de cogitação. JAMAIS demonstre interesse sexual na abordagem.

Aposte: "Posso te ajudar com os pesos?" Ser gentil é sempre um bom caminho.

Evite: "Não é assim, gata, deixa eu te ajudar com essa série de glúteos." Nunca encoste-se à garota sem autorização.

Aposte: "Oi, tudo bem? O dia tá quente, né? Posso te oferecer uma água de coco?"

Evite: "O cachorrinho tem telefone." (Sem comentários)


Academia

Quando se está na academia, o ambiente é mais leve e divertido. Por isso, não recite poemas ou frases de filósofos: vai soar falso. Ao invés disso, convide-a para tomar um suco e pergunte como foi o seu dia no trabalho.


Parque

Convidar a garota para tomar um sorvete ou uma água de coco bem pode cair bem. O importante é se divertir e agir como se uma simples ida ao parque fosse uma grande festa. Empolgação e otimismo são qualidades atraentes e que seduzem. Ailton explica que, com amigos e pessoas já conhecidas, uma aproximação válida é a chamada "conversa de contato", que inclui temas comuns como o tempo, o ambiente e situações já vividas.

Uma das maiores barreiras para o sucesso dos homens com as mulheres é a timidez. É
incrível como esse pode ser um fator decisivo na hora da conquista. Afinal, se você não tem coragem para ir falar com a mulher que deseja, como vai conhecê-la? Como vai mostrar quem você é? Talvez você não seja tão tímido e até não tenha dificuldades em se aproximar das mulheres mas ao se deparar com uma beldade pode ficar sem ação, não é?


Dicas Para Superar A Timidez


1. Caminhe por um local público durante uma ou duas horas para se acostumar a estar
entre pessoas.

2. Pratique sorrir e fazer contato visual para se conectar não verbalmente com pessoas
que parecem legais e interessantes a você. (Não tocar, somente olhar & sorrir).
3. Decida falar com uma nova pessoa por semana. Pode ser numa loja, na lanchonete da
escola, no banco.

4. Atue "como se". Se todas as pessoas fossem esperar até estarem totalmente
confortáveis antes de tentar alguma coisa nova, ninguém faria nada nova! Faça de
conta que você não é tímido e atue "como se" você estivesse cheio de confiança.

5. Se acalme dizendo a você mesmo continuamente que você está bem, e que tudo vai
estar bem. Diga isso em voz alta em privado e na sua cabeça em público quantas vezes
for necessário.

6. Identifique a pior das hipóteses. O que é a pior coisa que poderia acontecer se você for
até alguém e falar "oi"? Pôr uma cara no seu medo ajuda a reduzí-lo a um tamanho
controlável. Por exemplo, a pior coisa que pode acontecer é a pessoa virar e sair. Sim, a
rejeição dói, mas você não vai morrer por causa disso. E a aceitação é muito boa, e você
nunca vai experimtentá-la se você não tentar.

7. Divirta-se! Esqueça seus próprios medos e se concentre no que faz a outra pessoa ter
confiança. Quando você for ver, já vai ter esquecido da timidez. Faça as coisas fáceis
primeiro.

8. Evite interromper duas mulheres no maior papo
Se ela estiver só com uma amiga batendo aquele putz papo que não sobra segundo em silêncio, fique na sua e não
interrompa. Hora imprópria. Não importa o quanto ela goste de você, está contando uma história como um rádio
acelerado, e não vai te dar ouvidos. Fora isso, se for um ser humano razoável, não irá abandonar a amiga falando
sozinha. Uma boa solução é esperar as fofocas serem postas em dia, e levar um amigo para distrair a outra
enquanto você faz o serviço.

9. Aproxime-se sempre de grupos de mulheres
Parece terrível ? Saiba que não, as chances de que alguma mulher da roda se sensibilize com seu discurso são
maiores. Será mais fácil sentir-se à vontade e você ainda pode brincar com a competitividade entre elas. Seja
simpático com todas (educação é tudo), mas vá de cara na sua preferida. Não fique abordando a amiga mais feia só
para treinar ou pedir a ficha da escolhida. Faça isso com suas amigas, não com as dela.

10. Evite quadrilhas só de homens
Nas noites em que sair com seus amigos depois do futebol, evite chegar junto de qualquer mulher acompanhado do
bando de cuecas. Vai assustar e suas chances de se dar bem vão diminuir muito. Acho de bom tamanho andar num número de três. Mais do que isso parece motim ou torcida organizada. Que medo !

11. Diga me com quem andas te direi quem és
Parece velha, mas não é. Quando for para a paquera escolha um amigo que não atente contra sua imagem. Em
outras palavras, queima o filme andar com aquele tipo trombadão, seu amigo passador de fumo, com camisa aberta
florida, medalhão e palito nos dentes. Evite também sujeitos mala sem alça que pegam no braço de toda e qualquer
mulher que se aproxime. E finalmente, fuja de caras retardados que adoram entrar em briga e quebrar garrafa na
cabeça da galera. Dão prejuízo e só trazem problema.

12. Aprenda Português
Para se fazer entendido o ideal é falar a mesma língua da vítima. Portanto, estando no Brasil, procure falar
Português e, sim, corretamente. De uma vez por todas, "a nível de" e "de sábado", fazem duas horas” (é, o correto e “faz duas horas”), a “gente fomos” (ou “nós fomos” ou ” a gente foi”) não existem. Evite também o uso
de gírias regionais e papos de difícil compreensão como: "ei aí, mina ?" , "vamo dar uma esticada na minha baia",
"arrepiou a geral", "gata maneira", "cachorra alucinante" e deformações do gênero.

13. Aprenda a dançar, homem !
Taí uma coisa que diferencia meros homens de homens com bossa, dançar (bem) alguma coisa. A vida toda escutei
mulheres reclamando de sujeitos que não arredavam o pé do sofá. E, lembre-se, nos velhos tempos da explosão da
lambada, eram sempre os dançarinos profissionais que se davam bem encoxando as garotas de sai rodada. OK,
você não precisa ser um Fred Astaire. Para treinar coloque em casa um som alto e deixe o ritmo te levar, feche os
olhos e sinta. Nada de sentir-se ridículo, solte o corpo, mexendo o esqueleto com malícia, mas evite a tentação de
copiar os passos de Embalos de Sábado à Noite. Quando estiver sozinho dando seus bem ensaiados passos na pista,
elas terão um bom motivo para chegar junto. Ponto para você.




Admin
Admin
Admin

Mensagens : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 65
Localização : S.Paulo - BR

https://hereditarios.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos